quinta-feira, 10 de outubro de 2019


MDB de Aquidauana elegeu nova Executiva


No último domingo (29), no plenário da Câmara Municipal de Aquidauana, o MDB realizou convenção municipal para a escolha do novo diretório e Comissão Executiva do partido. O pleito foi dirigido pelo presidente Paulo Reis, que deixou o cargo, tendo sido eleito por unanimidade em chapa única o novo dirigente partidário, Sr. Archibald Joseph Lafayette S. Macintyre (Mac), atual Gerente Municipal de Obras. Também compuseram a mesa dos trabalhos o ex-prefeito Fauzi Suleiman e o vereador Moacir Pereira. 
Durante o evento, o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) compareceu e prestigiou, como convidado, todo o processo de escolha do Diretório Municipal do partido que compõe o seu governo na aliança que em 2016 elegeu a emedebista Selma Suleiman como vice-prefeita.  Na ocasião, Odilon cumprimentou o público e as lideranças presentes, dentre os quais o ex-prefeito Fauzi, os vereadores Mauro do Atlântico (atual Presidente da Câmara) e Nilson Pontim; os ex-vereadores Raimundo Pinheiro, Vicente Gaeta e Tião Sereia; Jonas Trindade, Sargento Cruz e também o novo filiado, Edson Nogueira Paim, e ainda José Pedro Frazão, este último pertencente ao MDB de Anastácio.
Em sua fala, o presidente Mac destacou a unidade partidária e o compromisso histórico do MDB com as causas sociais do Brasil e de Aquidauana. Fauzi Suleiman alinhou seu discurso ao pensamento do prefeito Odilon, que faz prosperar, até este momento, a probabilidade de manutenção da boa aliança PSDB/MDB, que administra Aquidauana.
Juntamente com o presidente Archibald Joseph Lafayette S. Macintyre (Mac), a chapa eleita da Comissão Executiva de Aquidauana conta com o vice-presidente vereador Mauro do Atlântico; 2º vice, João Silva de Oliveira; Secretário Geral, Gilberto Cruz; Secretário Adjunto, Floriano Ocampos da Silva; Tesoureiro, Flávio Gomes da Silva; 1° vogal, Wilson de Carvalho; 2° vogal, Marcelo Portocarrero; e o líder da bancada no Legislativo, vereador Moacir Pereira de Melo. Para delegados à Convenção Estadual do partido foram escolhidos Paulo Reis e Selma Suleiman.

Nenhum comentário: